Final do Municipal de Futsal Veteranos será hoje

1.611

Publicada 27 de Setembro, 2018 às 18:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite desta quinta-feira, 27 de setembro, será a decisão do Campeonato Municipal de Futsal, categoria Veteranos. A partida tem início as 20h30 no Ginásio de Esportes 25 de Julho. Avemi e Água Mineral Itaipu/Cruzeiro São João disputam o título da competição. Porém, desde as 19h, equipes das categorias de base de Missal fazem amistosos, portanto, toda população é convidada a prestigiar.

 

Futebol Veterano

 

Mal termina o Campeonato Municipal de Futsal, já tem início o Municipal de Campo. No sábado, 29 de setembro, será a primeira rodada da competição. São 06 equipes que participam do Campeonato, em grupo único, ou seja, todos se enfrentam, com jogos de ida e volta, os 04 melhores se classificam para a semifinal, onde as disputas também ocorrem com partidas de ida e volta. 

As partidas têm início as 15h45. Em Dom Armando, o Cultural enfrenta o Botafogo de São Pedro. Na Avemi, a equipe da casa enfrenta o Cruzeiro de São João.  E no Portão Ocoí, o Estrela do Oeste joga contra a Assorema do Bairro Renascer. Os jogos da competição são sempre nos sábados e eventuais feriados. A previsão de término da primeira fase é no dia 24 de novembro.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal