Medianeira: Homem é preso pela Polícia Militar acusado de estupro de vulnerável

12.212

Publicada 27 de Setembro, 2018 às 09:43

Compartilhar:

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Medianeira na tarde de ontem (26), acusado de estupro de vulnerável, no Bairro Belo Horizonte.

A PM foi acionada para atender a ocorrência, onde no local os policiais encontraram duas mulheres e uma criança de oito anos. As duas relataram que quando foram buscar a criança na escola, a mesma não foi encontrada e durante o caminho de volta até sua casa, avistaram a menina correndo em sua direção, e um indivíduo estava atrás dela.

Segundo elas, o homem se evadiu ao avistá-las, e então a criança relatou que ele teria se aproximado dela nas proximidades do colégio e disse que a levaria para casa, e durante o trajeto ele teria passado a mão em suas partes intimas e obrigado ela a tocar em seu órgão genital.

Ainda segundo o relato das mulheres, antes do indivíduo levar a menina para dentro de uma residência, ela conseguiu fugir, correndo em direção a elas.

Os policiais então se deslocaram até a residência onde supostamente o homem adentrou, e no local foram informados que o suspeito havia tentado entrar na casa, porém sem sucesso, e então pulou o muro e se escondeu em outra casa.

De imediato a equipe policial foi até a outra residência, e no local, com autorização da proprietária, entraram no imóvel e localizaram o homem, o qual trajava as mesmas roupas que a vítima havia descrito. Segundo a moradora, o homem havia saído há pouco tempo da cadeia.

Ao ser detido ele foi conduzido até o local onde estava a vítima, sendo reconhecido como sendo o autor dos fatos.

Já na sede da 2ª Cia da PM, o acusado começou  se debater e bater o rosto contra o banco e parede do recinto, e passou a ameaçar os policiais de plantão, além de ameaçar de morte quem o teria denunciado. Diante da agressividade do homem, que não teve o nome divulgado, os policiais precisaram usar força moderada e spray de pimenta para contê-lo, sendo posteriormente conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira