Câmara de Vereadores presta homenagem ao Capitão Damião e soldados da Polícia Militar

Também foram entregues os Votos de Louvor para os soldados Fernando Forgiarini e Rafael Rambo Martins, como forma de reconhecimento pelo atendimento prestado que salvou a vida de um homem.

5.346

Publicada 04 de Setembro, 2018 às 14:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde ontem, segunda-feira (03), a Câmara de Vereadores realizou uma solenidade com entrega de Votos de Congratulações para o Capitão Damião Enéias de Melo dos Santos, que foi transferido para a capital do Estado, onde irá assessorar o Comando Geral da Polícia Militar do Paraná.

A homenagem é fruto dos excelentes serviços prestados à comunidade medianeirense, durante o período em que esteve à frente da 2ª Cia do 14º Batalhão da PMPR.

Também foram entregues os Votos de Louvor para os soldados Fernando Forgiarini e Rafael Rambo Martins, como forma de reconhecimento pelo atendimento prestado no dia 01/06/2018, que salvou a vida do cidadão medianeirense Claudemir Cordeiro da Silva, de 43 anos. O pastor sofria de uma parada cardíaca. As homenagens são de autoria do vereador Antonio França subscrito pelos demais vereadores.

O plenário esteve lotado de amigos, familiares e colegas dos homenageados. Registramos a presença do promotor de justiça, Felipe Segura Guimaraes Rocha, do tenente coronel e comandante do 14º BPM, Sérgio Almir Teixeira, do suplente a vereador Cabo Tormes, Observatório Social, funcionários da empresa Eletrônica Vídeo Som, membros do Rotary Club Medianeira Caminho do Colono, imprensa e populares.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira