Criatividade ou Morte!

Como se tornar uma pessoa criativa? Como tornar sua marca mais relevante? Como criar mais negócios? Uma boa resposta é: dominando técnicas de criatividade! Este será tema de treinamento promovido pela revista Diva Mag em Foz do Iguaçu.

2.436

Publicada 03 de Setembro, 2018 às 11:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O workshop CRIATIVIDADE APLICADA AOS NEGÓCIOS acontecerá em Foz do Iguaçu no próximo dia 14 de Setembro. Em tempos atuais (crises e oportunidades), compreender e dominar esta ferramenta muitas vezes mal interpretada ou atribuída a poucos "artistas", pode significar o ponto decisivo entre o sucesso ou o fracasso, entre o curto ou o longo prazo, entre um "SIM" ou um "NÃO". 

Criatividade é uma especialidade do publicitário, consultor e criador/editor da Revista Diva, André Costa, 51, que neste ano completa 25 anos de atividades ligadas a comunicação, marketing, mercado de luxo, design e branding.

 "A hora de conquistarmos e ampliarmos esse poder de como sermos mais criativos a partir de modelos de pensamento é agora. Este "agora" reforça e respeita o senso de urgência de se criar formas de valorizar-nos como indivíduos, grupos e marcas. Potencializando a realização de metas e sonhos pessoais e empresariais", define o palestrante.

O workshop tem por objetivo transferir conhecimentos e práticas que vão moldar as suas aptidões criativas (sendo você um criativo ou não).

"Será um momento de reflexões, traduções e gerar informações que inspiram! Vale lembrar que em tempos de alto nível de competição comercial, similaridade de produtos, mercado escasso, competição por talentos, vantagens competitivas de pouca duração, fica claro que podemos nos utilizar de técnicas criativas para nos diferenciarmos e aprimorarmos em busca de objetivos pessoais, empresariais ou sociais", aponta André Costa.

 

IDEAL PARA

- Profissionais da área comercial, comunicação e marketing

- Empresários e gestores

- Profissionais autônomos

- Pessoas que gostariam de explorar mais as aptidões criativas

 

INFORME

DATA: 14 de Setembro

HORÁRIO: Das 8h30 às 12h ? c/ intervalo

LOCAL: ALFA COWORKING ? Sede da Revista Diva

ENDEREÇO: Rua José Maria de Brito, 1707 ? JARDIM CENTRAL ? Foz do Iguaçu.

INVESTIMENTO: R$180,00

Solicite formas de credenciamento via:

WHATS APP: 45 99834 2934

Ou E-MAIL: [email protected]

 

Importante: vagas limitadas a 30 participantes

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira