São Miguel: PM recupera caixas com lajotas furtadas e conduz suspeitos à Delegacia

3.048

Publicada 31 de Agosto, 2018 às 22:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante patrulhamento pelo Bairro São Cristóvão, região conhecida como Favela da Sanepar, policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao perceber a presença da viatura, mudou de rumo, retornando para o interior da comunidade.

Diante da suspeita o mesmo foi abordado em frente à uma residência, e identificado como sendo um adolescente de 14 anos. Durante a conversa com o mesmo os policiais avistaram no interior da casa, algumas caixas de cerâmica da marca Itagrês, de origem duvidosa.

Aos ser questionado sobre a origem do produto, o adolescente relatou que alguns usuários de drogas teriam as deixado naquele local, não sabendo informar quem eles seriam.

Durante a abordagem a mãe e o padrasto do jovem chegaram ao local, e ao serem perguntados sobre os itens encontrados na casa, disseram desconhecer sua origem.

Diante da situação, e pelo fato de já ser de conhecimento dos policiais sobre o furto de lajotas com as mesmas características, os militares realizaram a apreensão dos produtos e conduziram todos os envolvidos à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu