Medianeira: Sanepar institui rodízio no fornecimento de água durante do final de semana

11.783

Publicada 31 de Agosto, 2018 às 19:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A chuva desta sexta-feira (31) não foi suficiente para aumentar a vazão do Rio Alegria, principal manancial de abastecimento de Medianeira. Até agora, as várias iniciativas adotadas pela Sanepar foram insuficientes para atender a demanda do consumo. A produção de água caiu mais de 25%, prejudicando o sistema de distribuição de água.

Nesta sexta-feira (31), sábado (1) e domingo (2), a empresa vai adotar o rodízio no abastecimento para que a água seja distribuída de forma igualitária para todas as regiões da cidade.

Até a meia-noite desta sexta (31), ficarão desabastecidos os bairros do setor 1, que são: Ana Cláudia, Vila Verde, Vendrame, parte alta do Bairro Condá, Loteamento Santo Antônio, Loteamento Paglia, Área Industrial, Loteamento Rafaela, Vila Nova, Loteamento Pioneiros e Loteamento Europa.

No sábado (1), do início da madrugada até as 6h, ficarão desabastecidos os bairros do setor 2, que são: Centro, Bairro Frimesa, Florença, BNH, Jardim das Laranjeiras, parte baixa do Bairro Condá, Nazaré, Independência, Parque Alvorada, Linha Berneque, Pedreira, Cidade Alta, Itaipu, Dom Pedro, São Cristóvão e Jardim Panorâmico.

Ainda, no sábado (1), das 6h às 11h, a água será distribuída para todos os bairros. Após as 11h, novamente ficarão desabastecidos os bairros do setor 1.

Na madrugada de domingo (2) até as 6h, ficarão desabastecidos os bairros do setor 2.  E, no período da tarde e da noite, novamente o setor 1 ficará sem fornecimento de água.

Na, segunda-feira (3), será avaliada a possibilidade de normalização no abastecimento.

Portanto, a água deve ser usada apenas para alimentação, higiene pessoal e limpeza da casa, sem desperdício. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Assessoria Sanepar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira