Secretário da Saúde do Paraná visita Medianeira

Na tarde desta sexta-feira (21), o Secretário da Sáude do estado do Paraná, Antônio Carlos F. Nardi, realizou uma visita em várias cidades da região, incluindo Medianeira.

3.418

Publicada 31 de Agosto, 2018 às 17:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

 

Na tarde desta sexta-feira (21), o Secretário da Sáude do estado do Paraná, Antônio Carlos F. Nardi, realizou uma visita em várias cidades da região, incluindo Medianeira.

O encontro com a Secretária de Saúde do município, aconteceu no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Medianeira, juntamente com a equipe administrativa que o recebeu.

Segundo o Secretário o motivo da visita é firmar ainda mais o compromisso do governo do estado com o setor de saúde: "Estar junto, apoiando os municípios das ações, é o grande motivo dessas visitas. Estar aqui, neste hospital podendo dar todo o apoio que é necessário, bem como ver onde todos os recursos já foram investidos, e como o cidadão paranaense está recebendo esse serviço. Esse é um governo municipalista que está a favor das pessoas, conhecendo as cidades, para podermos assumir o apoio incondicional na gestão, em equipamentos, em instruções, em reformas, em ampliações e em qualificação profissional".

Além disso, ele também falou sobre a atenção básica onde o programa APSUS tem feito a diferença: "Trabalhando e capacitando a força de trabalho do SUS, os profissionais de saúde da secretária estadual e de todos os 399 municípios do estado, sendo parceiros. Ofertamos a todas as equipes o mudar a forma de atenção, para aperfeiçoar o atendimento e dar mais qualidade para todos. Tudo isso através das qualificações do selo bronze, selo prata e selo ouro. Estamos prontos para apoiar, qualificar, incrementar e o grande beneficiado é o cidadão paranaense".

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira