Secretários Municipais de Missal foram conhecer experiência sobre aporte financeiro à empresários

A reunião ocorreu em Toledo onde participaram executivos da Garantioeste

2.997

Publicada 24 de Agosto, 2018 às 14:28

Compartilhar:

O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Scherer Paetzold, e o secretário Municipal de Finanças, Adriano Spanholi, estiveram em Toledo nesta semana em uma reunião para conhecer a experiência sobre o aporte de recursos junto a Garantioeste (Sociedade de Garantia de Crédito).  

Esse é o primeiro passo para regulamentar o Convênio com a Garantioeste e ofertar ao empresário de Missal mais uma opção de investimento e de captação de recursos a juros acessíveis. Segundo o Secretário Rudi, a ideia é regulamentar neste ano, para que no próximo ano, possam disponibilizar esse aporte financeiros ao empresariado missalense.

Participaram da reunião o Secretário de Desenvolvimento econômico de Toledo, Cristiano Dall'Oglio Rocha, o Secretário de Fazenda de Toledo, Balnei Rotta e a Agente de Desenvolvimento, Fernanda Moreira, coordenadora na implantação do Projeto na Prefeitura de Toledo. Além desses, o Diretor Executivo da Garantioeste, Odanir Guerra e o Conselheiro administrativo da Garantioste, Edson Luiz.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal