Rodadas de Futsal e Bocha previstas para este sábado foram adiadas

2.281

Publicada 24 de Agosto, 2018 às 09:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Campeonato Municipal de Futsal tinha rodada prevista para o próximo sábado, dia 25 de agosto, inclusive com a realização das semifinais das Divisões A e B no masculino. Porém, a rodada precisou ser adiada, já que na mesma data é a Crisma e muitos dos atletas estão envolvidos e desfalcariam suas equipes. Optou-se, portanto, em adiar, e a data prevista para a realização dessas partidas será no próximo sábado, dia 01 de setembro. 

No feminino, ainda resta uma rodada da primeira fase, para definir os confrontos da semifinal. O Departamento de Esportes, juntamente com os dirigentes das equipes, está definindo ainda como vão ser realizados esses confrontos, para que a semifinal do feminino, seja na mesma data das outras semifinais das Divisões A e B do Masculino. A Decisão da competição em todas as categorias, estão previstas, inicialmente, para o dia 08 de setembro. 

No Campeonato Municipal de Bocha, pelo mesmo motivo, a rodada foi adiada, para o próximo sábado, 01 de setembro, alterando dessa forma toda a tabela, adiando em uma rodada, todas as rodadas subsequentes.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal