Missal Futsal Feminino Participa do Circuito de Futsal Costa Oeste News

2.546

Publicada 21 de Agosto, 2018 às 11:16

Compartilhar:

No último final de semana, a equipe feminina de futsal de Missal, participou da 4ª etapa do Circuito de Futsal Costa Oeste News, realizado em Céu Azul. A equipe de Missal ficou com a 5ª colocação, porém não perdeu nenhuma partida durante a competição. Duas atletas, no entanto, se despedem da competição. Andreia Marostega e Samara Pauli, são da categoria 2001 e já na próxima etapa, somente atletas da categoria 2002 podem participar. Andreia Marostega, inclusive, foi a atleta destaque da equipe de Missal. 

Na estreia, a equipe de Missal venceu por 1 a 0 a equipe de Terra Roxa. Em seguida, empatou com São Miguel do Iguaçu no tempo normal por 3 a 3, porém a competição não permite empates, e Missal acabou perdendo nas penalidades. O mesmo ocorreu contra Assis Chateaubriand, onde no tempo normal ocorreu o empate em 1 a 1 e novamente Missal perdeu nas penalidades. Na disputa pelo 5º lugar contra Santa Helena, Missal venceu por 4 a 2. 

O Técnico Douglas Alexandre Unser destaca o empenho das atletas. "A cada competição dessas meninas, percebo uma evolução, isso é fruto do trabalho que está sendo desenvolvido e do empenho das atletas, que se dedicam muito, na busca dos melhores resultados", exclama. "Tenho certeza que com o tempo os resultados vão aparecer, não somente em competições, mas na vida dessas meninas, pois se dedicam em tudo que fazem, estão todas de parabéns pela entrega", finaliza Unser.

 

Missal Futsal Feminino

 

A equipe conta com estrutura ofertada pela Administração Municipal de Missal, como técnico, Ginásio e materiais para o treino entre outras situações que forem necessárias, além do transporte que é ofertado para as competições. Entre o apoio recebido, há empresas patrocinadoras, como Itaipu Binacional, Posto Scherer, Vande Veículos, Cooperfarma, Missal Corretora de Seguros, JB Funilaria e Casa das Carnes Souza.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal