EmagreSee Emagrecimento&Estética inaugura unidade em Medianeira

Conheça o que há de mais moderno em tratamentos faciais e corporais para deixá-la ainda mais linda. Agende sua avaliação.

11.679

Publicada 02 de Agosto, 2018 às 14:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem, quarta-feira (01), a EmagreSee Emagrecimento&Estética inaugurou uma de suas unidades em Medianeira.

Reforçando seu plano de expansão, a rede de clínicas de estética e emagrecimento, com franquias nos principais centros do pais, a Emagresee chega em Medianeira com a missão de transformar seus clientes em pessoas mais felizes, bonitas e com autoestima, oferecendo um ambiente muito agradável, com equipamentos de alta tecnologia e profissionais altamente treinados.

Na clínica, mais de 30 procedimentos estão à disposição, como emagrecimento avançado e fit, gordura localizada e fit, serviços de limpeza e pele, drenagem linfática, depilação a laser, corrente aussie, toxina botulínica e preenchimento facial, dentre outros. E o grande diferencial, a Criolipólise Método 360, exclusivo da EmagreSee.

A Criolipólise Método 360 é um procedimento que apresenta resultados já a partir de três dias, ele foi desenvolvido para potencializar os resultados já obtidos na estética com a ampliação convencional, e tem a possibilidade de eliminar até 60% da gordura localizada em toda a região tratada.

Seguindo a visão da EmagreSee, que é de crescer, e se posicionar como referência em emagrecimento e tratamentos estéticos, sempre em busca de parceiros empreendedores, os idealizadores da franquia em Medianeira, Vanilson Philippsen e Soila, Philippsen, receberam familiares, colaboradoras e convidados em uma grande noite, que marcou a inauguração em Medianeira.

Com valores fortes, como compromisso, qualidade, ética, inovação, respeito, transparência, flexibilidade e comprometimento, a EmagreSee apresenta para Medianeira uma equipe de profissionais altamente treinados e capacitados para realizar os diversos procedimentos oferecidos.

Conheça o que há de mais moderno em tratamentos faciais e corporais para deixá-la ainda mais linda. Agende sua avaliação.

Endereço: Rua Rio de Janeiro, 2187, sala 02, Edifício Alessandra Bolsi

Telefone: (45) 3240-2172

WhatsApp: (45) 9 9915-5367

Acesse o site: www.emagresse.com.br e siga a EmagreSee Medianeira na redes sociais. 

Fotos: Guia Medianeira e Leandro Carvalho

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira