Medianeira: Policiais Civis de São Miguel e Medianeira prendem acusado comandar quadrilha

Segundo a Polícia Civil, os bandidos deram choques em uma das vítimas, obrigando-o a fornecer a senha do cartão do banco

13.262

Publicada 27 de Julho, 2018 às 17:22

Compartilhar:

Foi preso no Bairro Belo Horizonte em Medianeira, pelas Polícias Civil de São Miguel do Iguaçu e de Medianeira, o chefe de uma quadrilha acusada de um roubo, registrado na comunidade da Linha Sávio, onde uma família foi feita refém e teve pertences, dinheiro e um veículo roubados.

A família foi levada para um matagal onde ficou de refém, enquanto um senhor de idade foi levado até uma agência bancária e foi obrigado a entregar a senha do seu cartão aos marginais.

Durante as investigações a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu chegou na identidade do suposto chefe da quadrilha e então o Delegado Francisco Sampaio solicitou junto ao Poder Judiciário, o mandado de prisão do mesmo.

Nesta sexta-feira (27), com apoio da Polícia Civil de Medianeira, o homem identificado como sendo Jeosdete Candido de Oliveira, foi preso no Bairro Belo Horizonte em Medianeira.

Após a prisão, o mesmo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, onde permaneceu à disposição da justiça.

Confira no vídeo a entrevista do Delegado Francisco Sampaio, relatando o caso e a prisão.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil / Imagens: Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira