Medianeira: Indivíduos são detidos pela Polícia Militar com buchas de cocaína

9.231

Publicada 08 de Julho, 2018 às 09:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma equipe da Polícia Militar de Medianeira recebeu denúncia feita por um policial militar de folga, que em frente à um estabelecimento comercial no Bairro Itaipu, ele teria avistado um veículo Monza fazer entrega de certa quantia de entorpecente à um rapaz de bicicleta.

Os policiais então lograram êxito em abordar a pessoa que teria recebido a droga, e enquanto o mesmo era conduzido à Delegacia, os militares avistaram o referido veículo da denúncia, e então realizaram a abordagem dos quatro ocupantes, na esquina da Rua Minas Gerais com a Av. Brasília.

Em revista aos ocupantes foi encontrado com um deles uma bucha de cocaína e certa quantia em dinheiro. Com outro dos abordados os policiais localizaram seis buchas da droga e também dinheiro.

No interior do carro ainda foram entradas mais dezoito buchas de cocaína, cuja propriedade foi assumida pela pessoa de Eiky Debona Campos, com o qual os militares já haviam encontrado outras seis buchas da droga.

Diante do flagrante, todos os envolvidos foram encaminhados à sede da 2ª Cia da PM para registro da ocorrência, sendo posteriormente conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar os procedimentos, devido ao fato de entre os abordados ter um menor de idade.

O veículo ficou apreendido, pois o condutor, o mesmo que assumiu a posse da droga, não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira