Deputado Federal Valdir Rossoni visita Missal

4.068

Publicada 05 de Julho, 2018 às 14:52

Compartilhar:

O Deputado Federal, Valdir Rossoni, que nos últimos anos esteve a frente da Casa Civil do Governo Beto Richa no Paraná, esteve em Missal nesta quinta-feira, 05 de julho, conversando com prefeito Maneco, vice Eduardo, secretário, vereadores, representantes do Diretório Municipal do Partido, a fim de apresentar de forma resumida sua atuação junto ao município nos últimos anos. 

Rossoni elogiou o município de Missal e a forma com a gestão pública está sendo conduzida. Elogiou também a beleza do município, que mesmo pequeno, é muito bem organizado, um lugar aconchegante. "Você não encontra no Paraná uma cidade com 55 anos tão bem estruturada quanto Missal, vocês estão no caminho certo", complementa. 

Mesmo quando Chefe da Casa Civil, Rossoni já percebia que o município de Missal era eficiente no sentido da viabilização de recursos. "A gente percebia (na Casa Civil), que o Prefeito de Missal tinha uma bela equipe técnica que apoia na busca de recursos, e é por isso que Missal é essa cidade, não muito grande, mas com uma boa infraestrutura, teve bons administradores, e agora dando continuidade", completa. 

E Rossoni ainda sugere que Missal continue fazendo o que está sendo feito, pois afirmou que é uma das melhores cidades do Paraná. "Quem ouve falar em Missal, se chegar a visitar, vai se surpreender, não tenho nenhuma dúvida", afirma. "Eu sou uma das pessoas que quer ajudar no que for necessário", diz Rossoni otimista, se colocando a disposição do município.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal