Alunos do 4º ano participam do Projeto Conhecendo Missal

2.087

Publicada 03 de Julho, 2018 às 16:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Alunos do 4° ano da Rede Municipal de Ensino em Missal participaram entre os dias 25 a 28 de junho, das Palestras do Projeto Conhecendo Missal, com a professora e historiadora Gisela Lunkes e Professora Eurides Griebeler. O Projeto Conhecendo Missal é desenvolvido há vários anos. A idealizadora é Professora Valesca Soethe (in memorian). O mesmo possui três etapas. 

No primeiro momento professores trabalham com seus alunos em sala de aula, com material pedagógico, Revista Conhecendo Missal, a qual contempla conteúdo de História e Geografia. O segundo momento são as palestras ministradas pela Professora, Historiadora e Escritora Gisela Lunkes e Professora Eurides Griebeler e o último momento são os passeios de conhecimento em pontos estratégicos, históricos e de fronteira do nosso município. 

Este ano as Palestras foram ministradas nas instituições de ensino onde foram abordados temas históricos, geográficos, características específicas do Município de Missal. "Com certeza vem a contribuir com a formação do nosso estudante", comenta a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Clarice Maria Grings Friedrich.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal