Três são encaminhados à Delegacia com maconha após fugirem de abordagem da Polícia Militar

5.436

Publicada 03 de Julho, 2018 às 08:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Três indivíduos foram conduzidos pela Polícia Militar de Medianeira à Delegacia da Polícia Civil, após tentarem fugir de uma abordagem.

Os militares faziam patrulhamento pela região central da cidade, quando avistaram um veículo Toyota com placas paraguaias transitando na contramão, e então tentaram realizar a abordagem.

O condutor do carro, não respeitando as ordens de parada, acelerou o veículo e empreendeu fuga, tendo então os militares iniciado o acompanhamento tático. No trajeto os policiais avistaram alguém arremessar algum objeto para fora do veículo.

Não respeitando a sinalização de trânsito e em alta velocidade, o veículo seguiu em fuga rumo ao Bairro Belo Horizonte. Durante o acompanhamento tático os policiais efetuaram diversos disparos de arma de fogo nos pneus do Toyota para fazê-lo parar, pois apresentava riscos à que transitava na via.

Já em frente à trincheira que dá acesso ao Bairro Belo Horizonte, o condutor acabou uma manobra do tipo 'cavalo de pau', ficando o carro parado de frente para a viatura policial, sendo possível realizar a abordagem dos três ocupantes.

Em revista pessoa e no veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém ao retornarem ao local onde fora avistado alguém jogar algo para fora do veículo, os militares localizaram uma sacola contendo oito invólucros de maconha.

Ambos os abordados foram então conduzidos à sede da 2ª Cia da PM, sendo que nenhum deles assumiu a posse do entorpecente.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as porões de maconha apreendidas, ficando o veículo apreendido no pátio da PM.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira