Medianeira: Furto de veículo, agressões e infrações de trânsito; Ocorrências registradas pela PM no final de semana

7.534

Publicada 02 de Julho, 2018 às 11:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Abordagem de suspeito: Policiais militares realizaram patrulhamento para tentar localizar um indivíduo de camiseta vermelha e mochila preta, que foi avistado tentando pula o muro para entrar em uma residência. O indivíduo não logrou êxito em entrar na casa e evadiu-se, não sendo mais localizado.

Agressão e ameaça: Uma mulher procurou a Polícia Militar para prestar queixa de seu amasio, o qual teria lhe agredido e ameaçado com uma faca e um espeto após uma discussão.

Infração de trânsito: Durante patrulhamento pelo Bairro Frimesa, uma equipe da PM abordou um veículo Golf, cujas características eram semelhantes à um suposto veículo utilizado em roubos. Em revista nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, porém pelo fato do veículo apresentar irregularidades e seu condutor estar com CNH vencida, o veículo foi apreendido e todos encaminhados à sede da 2ª Cia para registro do Boletim de Ocorrência.

Evento sem alvará: Após denúncias anônimas de perturbação de sossego e realização de evento sem licença de funcionamento, policiais militares se deslocaram até uma chácara nas proximidades do Bairro Nazaré, onde confirmaram a denúncia. No local os policiais constataram que o realizador da festa não tinha autorização para tal, visto que havia cobrança de ingressos dos participantes.

Furto de celular: Compareceu ao Destacamento da PM uma pessoa que passou a relatar que teria perdido seu aparelho celular há alguns dias, e recentemente teve fotos intimas divulgadas pelo aplicativo whatsapp, e foi alvo de piadas por colegas de trabalho.

Infração de trânsito: Uma motocicleta foi apreendida após abordagem nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro Ipê. Ao averiguarem a situação da moto e seu condutor, ficou constatado que a mesma apresentava irregularidades, além do fato do condutor não possuir CNH.

Agressão: Uma mulher compareceu à sede da 2ª Cia da PM para registrar Boletim de Ocorrência de agressão contra seu amasio, o qual teria lhe desferido socos. Um equipe da PM ainda realizou buscas para tentar localizar o agressor, porém o mesmo já havia fugido. A vítima foi orientada e a ocorrência encaminhada à Delegacia.

Furto: A Polícia Militar registrou o furto de um veículo Gol, placas AFF-0312, do lado de fora do estacionamento do Costa Oeste Clube.

Ameaça: Uma equipe da PM foi acionada para atender uma situação de ameaça e uma casa hospitalar, onde familiares de uma mulher que teria sido internada por estar alcoolizada, teriam ameaçado os funcionários do local. Os envolvidos foram orientados e o Boletim de Ocorrência foi registrado.

Disparo de arma de fogo: Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de suposto disparo de arma de fogo. No local do ocorrido populares informaram que havia ocorrido um desentendimento e que os disparos haviam sido efetuados por indivíduos que já não se encontravam mais no local. Enquanto os militares estiveram no local, nenhuma vítima se apresentou para relatar o ocorrido.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira