Missal apresenta Deutsches Fest no 13º Festival de Turismo das Cataratas em Foz do Iguaçu

1.382

Publicada 25 de Junho, 2018 às 11:39

Compartilhar:

O município de Missal esteve mais uma vez representado no estande da Adetur Cataratas e Caminhos durante o 13º Festival de Turismo das Cataratas em Foz do Iguaçu. O evento reuniu mais de oito mil pessoas, entre os dias 20, 21 e 22 de junho e atrai os olhares de agentes de turismo, agentes de viagens e pessoas ligadas ao ramo em todo Brasil, e ainda do Paraguai e da Argentina. 

No Espaço gastronômico, o município de Missal apresentou o Einsbein (Joelho de Porco), prato típico servido na Deutsches Fest (Festa Alemã), bem como o Chopp artesanal, com a cervejaria oficial da Deutsches Fest, o Chopp Dalla. Um grande público degustou o prato típico e o Chopp servido por Missal. Além disso, as Rainhas da Deutsches, esbanjaram beleza e simpatia no estande, chamando a atenção do público presente. 

Ainda como forma de apresentar a cultura germânica existente no município de Missal, parte do Grupo Folclórico de Missal, se apresentou próximo ao estande, atraindo os olhares e os registros do público presente. As apresentações de Missal receberam muitos elogios das pessoas que acompanharam. O objetivo é divulgar as atrações de Missal, incentivando que esses agentes de viagem, conheçam Missal e suas atrações. 

A Avaliação dos representantes de Missal foi muito positiva, já que esse evento é uma vitrine para todo o País. O município de Missal sempre tem se destacado pelas suas apresentações no estande da Adetur, por vezes apresentando o Café Colonial, juntamente com a Cultura Germânica, e desta vez, levando e apresentando a Deutsches Fest, e tudo que o evento tem a oferecer.

 

13º Festival das Cataratas

 

O Festival das Cataratas é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli e patrocínio da Itaipu Binacional, Fecomércio, CNC, Fundo Iguaçu e Copel Telecom. Ocorreu nos dias 20, 21 e 22 de junho de 2018 no Rafain Palace Hotel & Convention em Foz do Iguaçu ? PR ? BR.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal