Cercabe de Boa Esperança é campeão do Municipal de Futebol em Missal

A conquista veio na disputa de pênaltis contra o Estrela do Portão Ocoí

995

Publicada 25 de Junho, 2018 às 10:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma partida digna de uma grande final, com emoção do início ao fim, lances polêmicos, reclamações, muita determinação dentro de campo e muito equilíbrio. A Decisão inédita no municipal de Futebol em Missal, entre uma representante da comunidade de Boa Esperança e uma representante do Distrito do Portão do Ocoí, reuniu um grande número de torcedores que vibrava a cada lance. 
 
Na decisão das penalidades, melhor para a equipe que representou a comunidade de Boa Esperança, que tinha como patrocinador Master a Móveis Novo Lar, portanto, a grande campeã do Municipal de Futebol em Missal foi a equipe Móveis Novo Lar/Cercabe de Boa Esperança. A vice-campeã foi a equipe Estrela do Oeste do Portão Ocoí. 
 
O Estrela havia perdido a primeira partida disputada no Portão Ocoí, no sábado, 16 de junho. O placar na ocasião foi 2 a 1 para o Cercabe. No jogo decisivo, no último sábado, 23 de junho, no campo da comunidade de Boa Esperança, a equipe da casa perdeu pelo placar de 2 a 1, depois de ter dois de seus jogadores expulsos. Mesmo enfrentando todas essas dificuldades, a equipe Móveis Novo Lar levou a melhor nos pênaltis e pode comemorar o título da competição. 
 
O Artilheiro da competição foi o atleta João Vieira da equipe União de São Pedro, já o Goleiro menos vazado, foi Anderson Maldaner, mais conhecido como Biguá, da equipe Estrela do Oeste do Portão Ocoí. Na classificação final, 1º lugar para Móveis Novo Lar/Cercabe de Boa Esperança, 2º lugar para Estrela do Oeste do Portão Ocoí, 3º lugar para Cruzeiro de São João e 4º lugar para o Cultural de Dom Armando. 
 
O Diretor de Esportes de Missal, Algacir Kroth, disse que após essa competição, que durou um pouco mais de três meses, fica um grande agradecimento a todos que sempre tem apoiado o departamento e colaborado com o esporte de missal. "Quero agradecer as oito equipes e principalmente os dirigentes que sempre estão buscando o melhor para o esporte do nosso município", observa.  
 
Já em relação a decisão, Algacir, num momento de nostalgia, relembrou alguns fatos históricos. "Emocionante em todos os sentidos e nos fez lembrar de como era anos atrás, a equipe do Estrela chegando de ônibus com toda sua torcida, conversei com várias pessoas que falaram da emoção de estar vivendo uma final novamente depois de tanto tempo", comemora o Diretor. 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Chaveiro Avenida

(45) 3264-2327

(45) 99119-5716

Rua Brasiliana, 2132 Itaipu

Mazzurana Advogados

(45) 3240-2115

(45) 99992-1615

Av. Pedro Soccol, 1725 Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal