Cercabe de Boa Esperança sai na frente na Decisão do Municipal de Futebol em Missal

2.913

Publicada 18 de Junho, 2018 às 11:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Sábado, 16 de junho, no primeiro jogo da decisão inédita do Campeonato Municipal de Futebol Idade Livre, a equipe Móveis Novo Lar/Cercabe de Boa Esperança foi melhor e venceu a equipe Estrela do Oeste, partida realizada no campo do Portão Ocoí. O resultado foi 2 a 1 a favor do Cercabe, que joga pelo empate no próximo sábado para sagra-se campeão. 

A grande decisão será no campo em Boa Esperança no próximo sábado, dia 23 de junho, a partir das 15h. A vantagem agora é da equipe que vai jogar em casa, mas a promessa é de grande jogo, onde a equipe do Portão Ocoí precisa vencer para tentar levar a decisão para os pênaltis, e foi assim já na semi-final, onde perdeu em casa e foi fora de casa, buscou o resultado e ficou com a vaga na decisão. Para Boa Esperança ocorreu o contrário, venceu fora, perdeu em casa, e nos pênaltis garantiu a vaga na decisão, portanto, promessa de grande jogo. 

Um fato importante de registrar dessa primeira partida da decisão, foi a presença do público, que compareceu, fez sua parte incentivando os atletas. A expectativa é que para a decisão, em Boa Esperança, o público novamente compareça, deixando a festa ainda mais bonita. Um jogo de futebol é encantador, não somente pelas belas jogadas dentro de campo, mas pela festa que a torcida faz fora das quatro linhas.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal