Medianeira: Assaltante é imobilizado e detido após balear cliente que reagiu à assalto

11.889

Publicada 13 de Junho, 2018 às 09:08

Compartilhar:

Um homem acabou ferido com um disparo de arma de fogo após reagir à uma tentativa de assalto na noite de ontem (12), em Medianeira.

A situação ocorreu por volta das 23h em uma lanchonete no Bairro Nazaré, onde segundo Boletim de Ocorrência da PM, um adolescente tentou realizar um assalto.

Conforme o registro do B.O, o adolescente teria chegado ao local e de posse de um revólver calibre 38, anunciou o assalto. Um cliente do estabelecimento acabou reagindo e entrando em luta corporal com o assaltante, que acabou disparando a arma e atingindo o homem na altura do peito e pescoço.

Durante a confusão, outras pessoas que também estavam no local conseguiram tirar a arma do adolescente, imobilizando-o até a chegada da Polícia Militar.

Com a chegada do socorro ao local, foi constatado que além do cliente ferido, o autor da tentativa de assalto também apresentava ferimento por disparo de arma em um dos braços, sendo então ambos encaminhados para atendimento hospitalar.

O homem foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, onde permaneceu internado devido à gravidade dos ferimentos.

Após receber atendimento médico o adolescente e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira