Grande Público prestigia o 26º Café Colonial de Missal

3.324

Publicada 12 de Junho, 2018 às 15:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último sábado, 09 de junho, no Centro de Eventos de Missal, um grande público de toda região prestigiou mais uma edição do tradicional Café Colonial de Missal. O evento, na sua 26ª edição, mais uma vez serviu uma grande variedade de pratos, entre doces e salgados. Missal tem se tornado referência em eventos gastronômicos desta proporção e atrai pessoas não só do município, mas de toda a microrregião. 

Na avaliação da organização, o evento atendeu as expectativas de público e de atendimento. Foram diversos voluntários trabalhando cerca de um Mês antes e no dia foram cerca de duzentas pessoas voluntárias contribuindo com o Provopar Municipal. Da mesma forma, os participantes, além de se deliciarem com uma variedade de pratos, contribuem com os CMEI's de Missal e com as pessoas que mais precisam, tendo em vista que o evento todos os anos é beneficente. 

Nos próximos dias, a diretoria do Provopar deve se reunir, para fazer a distribuição dos lucros e apresentar o resultado financeiro do evento. A Presidente do Provopar de Missal, a 1ª Dama Nádia Fracaro Willers, agradeceu imensamente todos que colaboraram, desde a equipe de voluntários, as pessoas e empresas que fizeram doações e a todos que participaram do evento. "Sem essas pessoas o evento não seria o sucesso que é hoje, é um trabalho gratificante, que deve ser dado sequência, só temos a agradecer", exclama. 

O 26º Café Colonial de Missal contou com a realização e organização do Provopar Municipal, juntamente com as equipes de voluntários e apoio da Administração Municipal de Missal. Contou com diversos patrocinadores, entre eles diversas pessoas e empresas que todos os anos contribuem voluntariamente e nesse ano mais uma vez o importante patrocínio da Farinha Bonina Infasa, com a doação de farinha, e da Itaipu Binacional, sempre apoiando eventos na região. 

Na ocasião, também foram homenageados os ex-prefeitos, ex vice-prefeitos(as), com os (as) respectivos(as) cônjuges. A homenagem se deve ao serviço voluntário prestado durante todo o período, principalmente no Café Colonial, encabeçado pela 1ª Dama, desde 1993, com Dona Olíria Kreutz, dando sequencia até os dias de hoje, chegando a 26ª edição. Cada casal recebeu uma placa de reconhecimento pelo trabalho voluntário prestado. Claudete Scherer, que coordena a decoração do evento, também recebeu a homenagem, pois presta o serviço de forma voluntária, não só para o Café Colonial, mas também para a Deutsches Fest.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal