Grupo TJAQROLA entrega para o Provopar Municipal roupas arrecadas em campanha

2.528

Publicada 06 de Junho, 2018 às 17:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um dos grupos participantes da Deutsches Fest, o TJAQROLA (no sentido de Deixa que rola), promoveu uma campanha do agasalho no último mês e entregou as doações ao Provopar Municipal. Foram diversos materiais doados, em vários pontos da cidade. Com divulgação nas redes sociais e na emissora de rádio local, essa campanha chegou ao conhecimento de muitas pessoas que prontamente contribuíram com a iniciativa. 

Um dos coordenadores do grupo, Edson Christ, agradeceu o empenho dos integrantes do grupo e principalmente à população que contribuiu. "Com certeza esse trabalho conjunto, vai beneficiar muitas pessoas que realmente precisam, ainda mais com a chegada do frio", observa. O grupo pretende desenvolver diversas campanhas como essa, a fim de contribuir com ações sociais. 

O personagem Luia, também contribuiu para a campanha, como "garoto propaganda". E ele comemora esse resultado, agradecendo a população de Missal. "Maincotnamola, tô locomovido com o aboio recepido, nón imaginava ia dar tanto resultado assim, mas continua ajudando ali viu, a campanha continua", diz, com todo o bom humor e jeito atrapalhado que é sua marca registrada.

 

A Campanha continua, com pontos de coleta em diversos locais na cidade:

 

- Bar dos Amigos

- Rauber Supermercado

- Banco do Brasil

- Prefeitura Municipal de Missal

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal