Vera Cruz do Oeste: Jovem fica gravemente ferido após ser agredido em assalto

22.187

Publicada 28 de Maio, 2018 às 10:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um jovem ficou gravemente ferido após ser violentamente agredido em um suposto assalto registrado na madrugada de sexta-feira para sábado (26), no município de Vera Cruz do Oeste.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar após o jovem dar entrada no Pronto Atendimento, dois homens teriam arrombado o estabelecimento comercial em que a vítima trabalha durante a noite, para supostamente realizar um assalto, e acabaram agredindo o mesmo com garrafas de vidros quebradas, as quais foram cravadas em seu corpo, e principalmente na região do rosto, pescoço e cabeça.

Segundo informações, após quebrarem a porta para adentrar à tabacaria, os dois indivíduos deram de cara com o funcionário do estabelecimento, momento em que ele foi violentamente espancado e ferido com as garrafas de vidro quebrado.

Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima teria se fingido do morto para cessar as agressões, e então os indivíduos teriam fugido.

Durante o registro da ocorrência a vítima relatou aos policiais que conhecia os agressores. As equipes da PM se deslocaram até o endereço de um dos supostos acusados, porém não localizou o mesmo. De posse da identidade dos suspeitos, os militares iniciaram diligências para tentar localizar os mesmos, porém até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais