Cruzeiro de São João é campeão do Futebol 7 Veteranos em Missal

3.290

Publicada 18 de Maio, 2018 às 14:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A noite de quinta-feira, 17 de maio, foi marcada por uma grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol 7, categoria Veteranos. Em partida muito disputada, o Cruzeiro de São João sagrou-se campeão, onde superou a equipe do União de São Pedro pelo placar de 4 a 2. Dessa forma, a 3ª colocação ficou com a equipe da Avemi e a 4ª colocação com o Cultural de Dom Armando. 

O goleiro menos vazado da competição foi Telmo Tencaten do Cruzeiro de São João, com 11 gols sofridos. O artilheiro também foi da equipe do Cruzeiro. Gleison marcou 15 gols e recebeu a premiação. O Cruzeiro recebeu troféu e medalhas de campeão, o União recebeu troféu e medalhas de vice-campeão e a Avemi e o Cultural, receberam uma bola cada equipe como premiação para o 3º e 4º colocado respectivamente. 

O Departamento de Esportes de Missal agradece a todos os atletas, aos dirigentes, que acreditaram na competição e participaram de forma brilhante do mesmo. Agradece ainda os torcedores que sempre prestigiaram as competições, as famílias dos atletas, enfim a todos envolvidos direta ou indiretamente. "Observando o sucesso da competição, nos cabe apenas a agradecer a todos, que apoiaram a competição, tornando ela o sucesso que foi", declara o Diretor de Esportes, Algacir Kroth.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Hora Extra Conveniência

(45) 3264-4693

Travessa Carol Wojtyla, 1811

Mil Cores Uniformes

(45) 3264-4352

(45) 99994-1284

Rua Santa Maria, 250 Conda

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal