Conselho de Desenvolvimento Municipal toma posse em Missal

4.072

Publicada 17 de Maio, 2018 às 12:56

Compartilhar:

Tomou posse na manhã desta quinta-feira, 17 de maio, na sala de reuniões da âmara de Vereadores de Missal, o Conselho de Desenvolvimento Municipal. A primeira reunião, entre diversos assuntos, definiu a mesa diretiva do referido conselho e deliberou assuntos relevantes ao município de Missal. O Conselho será presidido por Guido Jacó Steffens e secretariado por Tiago Velloso Rodrigues. A vice-presidente escolhida entre os integrantes é Evandra Pasquali. 

Entre as atribuições do Conselho de Desenvolvimento, está de acompanhar a revisão do Plano Diretor Municipal. Há ainda uma comissão, nomeada pelo Prefeito, que irá fiscalizar a referida revisão, portanto cabe ao conselho, observar essa revisão, acompanhar a comissão e os andamentos para que a revisão esteja, respeitando o que rege a legislação, a contento em atender os anseios da população. 

O vice-prefeito de Missal, Eduardo Staudt, esteve na reunião, colocou a Administração a disposição e desejou sucesso nos trabalhos do Conselho. Durante a reunião foram eleitas, também, as comissões temáticas, sendo: Agricultura e Meio Ambiente; Desenvolvimento Econômico; Responsabilidade Social e Desenvolvimento Comunitário; Educação, Cultura e Esporte; Saúde; Habitação; e, Infraestrutura e Planejamento Urbano e Rural.

 

Conselho de Desenvolvimento Municipal

 

Fazem parte do Conselho de Desenvolvimento Municipal, conforme decreto nº 5037 de 28 de março de 2018, representando o segmento Governamental: Edemar Filipin, Guido Jaco Steffens, Andreia Klier, Adriano Spanholi e Anderson Schwendler como titulares e Rudi Scherer Paetzold, Pamela Gallas Buche, Mayco Dione Escher, Jair Donel e Delmar Borba da Silva como suplentes.

 No Segmento da Sociedade Civil estão: Gerson André Makus, Leocir Stodulski, Evandra Pasquali, Tiago Velloso Rodrigues e Carlos Juarez Tones, como titulares e Amauri Welter, Carlos Alberto Batisti, Paulo Airton Feyh, André Luiz Schoffen e Afonso Paetzold, como suplentes.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal