Projeto Oportunidade Missal Futsal conquista mais um título

3.462

Publicada 30 de Abril, 2018 às 13:36

Compartilhar:

Missal sediou no último final de semana, a 2ª etapa da Copa Regional de Futsal em Etapas Costa Oeste News. O Projeto Oportunidade Missal Futsal, que já havia vencido a 1ª etapa em Matelândia, conquistou mais uma vez o título. O placar da decisão foi 6 a 0 para a equipe de Missal. 

Após ter ficado em segundo na fase de grupos, Missal superou seus fortes adversários e mais uma vez sagrou-se campeão. Na fase de grupos venceu Terra Roxa na estreia pelo placar de 5x4. Em seguida perdeu para Matelândia por 4x3. Na última partida da chave, Missal bateu Santa Helena pelo placar de 6x2. 

Já na semifinal, contra a forte equipe de Toledo, o Projeto Oportunidade Missal Futsal, o placar foi apertado. Missal venceu por 2x1. Foi para decisão com a garantia de um grande jogo, já que havia perdido na fase de grupos para essa mesma equipe. Mas superou todos os obstáculos, venceu e convenceu. O placar da decisão foi 6x0 para Missal diante o Matelândia.

 

Projeto Oportunidade Missal Futsal

 

O Projeto iniciou no ano de 2017, conquistando importantes títulos, entre eles a vaga na Divisão A dos Jogos da Juventude, feito inédito para Missal. Os atletas e toda a equipe, desde o ano passado, recebem um importante apoio da Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes. Além disso, conta com alguns patrocinadores. 

O Projeto Oportunidade Missal Futsal tem como patrocinadores Master neste ano, o Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ e Itaipu Binacional. Outras empresas também colaboram, como a Madereira Werner, Móveis Novo Lar, Agropecuária Malacarne, Lala Sports, Armazém Fábrica de Uniforme Esportivo, Transportes Werner, Rádio Nativa, Plantiagro, Missagro, Bar dos Amigos, Farmácia Santa Lúcia, Missal Seguros, Posto Scherer, Odontologia Facial, Angel e Extra Angel Calçados. 

O Técnico da equipe, o Neguinho, agradece todos os envolvidos e afirma que durante o ano, vai precisar muito do apoio de todos, pois são diversas competições, entre elas a Divisão A dos Jogos da Juventude, competição inédita para o município de Missal. "Estamos precisando de mais patrocinadores, quem desejar ser colaborador do projeto, pode entrar em contato comigo pelo fone (45)98808-1400 ou, se preferir, no Departamento de Esportes, pelo fone (45)3244-2092, desde já agradecemos e contamos com ajuda de todos", destaca. 

Trata-se de um projeto independente que conta com o apoio e o suporte da Administração Municipal e dos patrocinadores. Esses valores de patrocínio, colaboram com a formação desses meninos e os incentiva a permanecerem com a prática esportiva sadia, e, além disso, elevam o nome de Missal a nível de Estado. O principal objetivo, não são as conquistas, mas a formação do caráter de cada participante. "Os resultados positivos, são consequência de um trabalho sério, que estamos mostrando", finaliza Neguinho.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal