Conheça os campeões do Chopp em Metro na 17ª Deutsches Fest

3.687

Publicada 11 de Abril, 2018 às 14:13

Compartilhar:

Em 2019 tem mais, a próxima será nos dias 26, 27 e 28 de abril

 

Uma das atrações mais esperadas durante a Deutsches Fest é o Concurso do Chopp em Metro. Na 17ª edição, o concurso contou com uma boa participação de inscritos que fizeram uma bela competição. Na sexta-feira, 06 de abril, nos intervalos das bandas, ocorriam as baterias classificatórias. Se classificaram para a Final, realizada no sábado, dia 07 de abril, 05 competidores no naipe masculino e 03 no feminino. 

No Chopp em Metro feminino, o título ficou novamente com Solange Cavalin de Santa Helena. O tempo de Solange foi um pouco mais de 15 segundos. No masculino o título ficou com Delmar Borba da Silva (Buerba) do Grupo Net Stressiat de Missal. O tempo de Buerba foi 9,59 segundos. 

A 17ª Deutsches Fest foi organizada pela Administração Municipal de Missal com o apoio de 07 entidades: Provopar Municipal, CTG Porteira Nova, Assemi, Avemi, Clube 19 de Março, Moto Clube Amigos da Lama, Acimi e ainda com alguns patrocinadores como: Itaipu Binacional, Chopp Dalla, Sicoob, Lojas MM, Sanepar/Governo do Estado do Paraná, Sicredi e Lar Cooperativa Agroindustrial.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal