Escavadeira Hidráulica está em pleno funcionamento em Missal

4.443

Publicada 22 de Março, 2018 às 17:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Serão utilizados, rachão e cascalho, para recuperação de estradas, entre elas a que liga Vista Alegre à União da Vitória

 

A Escavadeira Hidráulica, entregue oficialmente ao município de Missal no dia 15 de março pelo Deputado Federal, Dilceu Sperafico, está em pleno funcionamento. O trabalho está sendo desenvolvido na cascalheira do município, em Vista Alegre, onde estão sendo extraídas as pedras e o cascalho para obras no município de Missal. 

O cascalho já está sendo utilizado no pátio ao lado da construção na nova sede do CTG Porteira Nova, próximo ao Centro de Eventos. Já as pedras, popularmente conhecidas como rachão, serão utilizadas na recuperação da estrada que liga a comunidade de Vista Alegre e União da Vitória, principalmente nos trechos mais críticos, pois, há um tráfego intenso de caminhões no local. 

A Escavadeira Hidráulica está sob a supervisão da secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes e esse trabalho que está sendo desenvolvido, vai beneficiar a população de uma forma geral. Os agricultores que necessitam de estradas em boas condições, os motoristas que precisam utilizar a via, entre outras ações que serão desenvolvidas. 

O Prefeito Maneco, vice Eduardo, Secretário de Obras Joce, Secretário de Administração Mauro, diretor de Compras e licitações Adair, estiveram acompanhando os trabalhos da Escavadeira, que veio em um bom momento ao município de Missal, para desenvolver ainda mais atividades de recuperação de estradas e pátios.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Moto Bike

(45) 3240-2294

(45) 99854-3015

Av. 24 de Outubro, 1945 - Centro

Móveis Corassini

(45) 9990-86392

(45) 99908-6392

Rua Rio Branco, 950 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal