Três casais se preparam para o Concurso do Casal Fritz e Frida na 17ª Deutsches Fest

5.658

Publicada 22 de Março, 2018 às 14:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Deutsches será nos dias 06, 07 e 08 de abril, mas o concurso do Casal Fritz e Frida está marcado para o dia 04 de abril

 

O Concurso do Casal Fritz e Frida na Deutsches Fest, também é uma atração a parte. Será no dia 04 de abril, a partir das 14h, durante o evento especial para melhor idade. Neste ano três casais concorrem ao título, e começam a se preparar para o evento, onde se apresentam de forma coletiva, e com uma apresentação de cada casal. 

O objetivo do Concurso é resgatar a simplicidade e autenticidade da família alemã. Também proporcionar aos casais uma oportunidade única (sendo este o único concurso de casais realizado oficialmente no município). Os casais vão participar do desfile na Pré Deutsches da Melhor Idade, na tarde de quarta-feira, 04 de abril, e o casal vencedor será apresentado durante a festa a toda população. 

Os casais são avaliados por uma comissão julgadora que vai analisar e avaliar as apresentações e o desfile. Os critérios avaliados são: Desfile, animação e traje típico alemão. O casal eleito, participa durante a Deutsches Fest, nos dias 06, 07 e 08 de abril, bem como durante todo o ano nos eventos do município, representando a cultura da família típica alemã. 

É um concurso muito alegre e divertido, realmente tem todos os traços da cultura alemã. Na edição de 2017, foram eleitos o casal Guido e Dionisia Bernadete Schwab, que passam a faixa e o boton nessa edição a um desses três casais que concorrem

 

Candidatos

 

  Adão Corrêa e Iracema da Silva

  Luís Costa e Tecla Lúcia Costa

  Herbert Kipper e Araci Kipper

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal