Sala do Empreendedor de Missal informa sobre cursos disponíveis para abril e maio

3.063

Publicada 21 de Março, 2018 às 09:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Sala do Empreendedor de Missal, informa aos MEIs (Microempreendedores Individuais) e interessados, que estão abertas as inscrições para as oficinas "Acesso ao Crédito" no dia 10 de abril e "Sei Preparar Alimentos Seguros" nos dias 08 e 09 de maio. As oficinas serão desenvolvidas na Escola de Qualificação de Missal, Rua Dom Pedro I, 225m a partir das 19h.

 

Confira o conteúdo programático da Oficina  Acesso ao Crédito:

 

 Conhecer os fatores necessários para acessar e utilizar o crédito de forma compatível com a real necessidade de seu negócio e obter o melhor resultado possível desta operação;

 Conhecer os tipos de linhas de crédito disponibilizados pelas instituições financeiras e a metodologia de análise de informações para concessão de crédito;

 Desenvolver atitudes proativas com a utilização de informações para apoiar a tomada de decisão no momento de acessar crédito;

 Utilizar as informações de planejamento e orientações de acesso a crédito, para auxiliar no processo decisório da empresa, buscando maximizar os seus resultados e promover investimentos.


Conteúdo Programático Oficina Sei Preparar Alimentos Seguros

 

Objetivo:

Proporcionar ao MEI da área de alimentos os conhecimentos necessários para melhorar ou implantar os requisitos das boas práticas, ou seja, procedimentos que adotados garantem a qualidade higiênico-sanitária e a conformidade dos alimentos e das embalagens para alimentos, de acordo com a legislação existente para o setor.

 

Temas abordados:

Boas práticas e legislação; segurança dos alimentos; higiene e conduta pessoal; higiene dos ambientes, equipamentos, móveis e utensílios; controle preventivo de pragas e manejo de resíduos; requisitos quanto à produção de alimentos; requisitos para o armazenamento de alimentos; requisitos quanto ao preparo dos alimentos; acondicionamento do produto pronto

 

Competências trabalhadas:

 

 Compreender a importância de utilizar procedimentos que garantam a qualidade higiênico-sanitária e a conformidade dos alimentos e de suas embalagens, de acordo com a legislação existente para o setor.

 Conscientizar-se do valor e dos benefícios da aplicação das boas práticas para obter um alimento seguro e com qualidade.

 Atuar em seu trabalho observando a qualidade higiênico-sanitária e a conformidade dos alimentos e de suas embalagens de acordo com a legislação existente para o setor.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Conceitos Jú

(45) 3264-1137

(45) 99912-0789

Av. João XXIII, 2393 - Centro

Guia Medianeira / Revista Guia

(45) 3264-1348

(45) 98422-1348

Av. Brasil 1272

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal