Missal esteve representada no Encontro Estadual de Gestores de Turismo em Curitiba

3.499

Publicada 20 de Março, 2018 às 10:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Missal, Rudi Scherer Paetzold, participou do Encontro Estadual de Gestores de Turismo, desenvolvido nos dias 15 e 16 de março, no Sebrae Paraná, em Curitiba. O referido encontro foi promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo com a participação e abertura feita pelo Secretário de Estado, Douglas Fabrício. 

O evento contou com a participação de prefeitos, secretários e dirigentes municipais de turismo, que tinha como objetivo mobilizar o público-alvo para a compreensão dos papéis dos setores público e privado no desenvolvimento do Turismo Paranaense, com vistas a parcerias orientadas pela sustentabilidade, cooperação, inovação e inteligência, a partir da troca e repasse de informações sobre a gestão Municipal do Turismo e experiências que permitam alcançar a visão estratégica do Paraná Turístico 2026. 

O secretário Rudi de Missal, disse que a representação foi muito grande. Segundo ele foram cerca de 230 participantes de 100 municípios do Estado. "Consegui perceber a importância do Turismo nos Municípios e foi um momento ímpar para adquirir conhecimento e ver o potencial do Turismo no Estado do Paraná", exclama Rudi Paetzold. 

Entre as Palestras, a Regionalização competitiva do Turismo no Paraná ? Avanços e estratégias, Paraná como produtor de Turismo, orientações para Gestão Municipal do Turismo, aprendizados e conquistas na gestão pública do Turismo Municipal, aprendizados e conquistas na gestão privada do Turismo Municipal. Inteligência Turística, competência pública e privada, gestão Municipal do Turismo-Qualificação de pessoas físicas e jurídicas, Planejamento e Avaliação e Marketing Turístico.

Fonte: Assessoria

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal