Deputado Sperafico fez a entrega da Escavadeira Hidráulica em Missal

5.834

Publicada 16 de Março, 2018 às 11:12

Compartilhar:

Em cerimônia realizada na Casa do Idoso, devido à chuva, foi feita a entrega oficial da Escavadeira Hidráulica, ao município de Missal. O Deputado Federal, Dilceu Sperafico, esteve no município e fez a entrega ao Prefeito Maneco e vice Eduardo. O Deputado Estadual Schiavinato foi representado pelo assessor Jucerlei Sotoriva, o Juce. A máquina vai ficar à disposição da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte. 

A Escavadeira Hidráulica foi viabilizada por uma emenda da Bancada Paranaense, entre eles o Deputado Federal Dilceu Sperafico, que fez a emenda parlamentar específica para Missal. O Recurso é a Fundo Perdido do Ministério da Integração Nacional. O valor investido é de R$392.930,45 e a máquina vai beneficiar a agricultura de Missal. 

O evento contou com a participação de representantes de diversas entidades, lideranças religiosas, polícia militar, polícia civil, Itaipu Binacional, Emater, Sicoob, Sicredi, Cooperativa Agroindustrial Lar, imprensa local e regional, servidores municipais, vereadores, ex-prefeito e vices de Missal, ex-vereadores, comerciantes, presidentes e representantes de diversos partidos políticos de Missal e região, enfim um grande público prestigiou a entrega.

Fonte: Assessoria

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal