Itaipulândia: Acontece neste final de semana o 1º Festival Costa Oeste de Motocross de Verão 2018

4.208

Publicada 02 de Março, 2018 às 17:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Município de Itaipulândia está sediando o 1º Festival Costa Oeste de Motocross de Verão 2018, um evento inédito no Sul do Brasil. Com duas etapas seguidas, e com a definição dos campeões já na segunda etapa, a competição conta com a presença de alguns dos melhores pilotos do Brasil.

Estão participando dessa competição pilotos do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraguai e Argentina. As categorias que estão na disputa são: Mini-Motos até 10anos, 65cc até 12 anos, Junior/85cc até 16 anos, MX Amador Especial Força Livre, MX Nacional até 350cc, MX Intermediaria Especial Força Livre, MXF Baton (para mulheres), MX4, MX3, MX2 e MX Pró (MX é a sigla para Motocross).

A pista com 1.100 metros de extensão e 10 obstáculos é bem seletiva com partes de alta velocidade e partes bem técnicas com saltos duplos, triplos, costelas e lançantes.

Neste final de semana (03 e 04 de março) será disputada a 2º etapa e grande final do 1º Festival Costa Oeste de Motocross de Verão 2018. Os treinos serão no sábado e domingo de manhã. As provas serão disputadas no domingo de tarde.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia