Marechal Rondon: Neto agride a avó com machado e acaba morto após tentar atacar policiais militares

8.121

Publicada 16 de Fevereiro, 2018 às 08:59

Compartilhar:

Equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foram acionados por volta das 17h45  desta quinta-feira (15) para atender um caso de violência doméstica que terminou com duas pessoas gravemente feridas.  Neto morreu e a avó está em estado gravíssimo.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, policiais foram acionados para atender o caso de violência doméstica onde o neto estaria agredindo com um machado sua avó de 80 anos. Os fatos aconteceram na Rua 13 de Setembro no Bairro São Francisco em Marechal Cândido Rondon. Com a chegada da equipe policial o jovem teria investido contra estes.  

Segundo informações do Capitão Souza, comandante da Polícia Militar da cidade, o rondonense fez uso de um facão e do machado para investir contra equipe policial que foi obrigada a realizar com um disparo de advertência. No entanto, o jovem teria continuado na tentativa de ferir os policiais, foram necessários mais disparos que culminaram com o jovem caído em um terreno em frente à casa onde aconteceram os fatos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o jovem de 24 anos que ficou em estado gravíssimo após ter sido atingido por três disparos. Ele foi encaminhado atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos vindo à óbito. Ele foi identificado como Jeferson André de Oliviera. A avó de 80 anos, que está com afundamento de face por ter sido atingida com um machado pelo seu próprio neto, resultou com corte profundo no rosto e seu estado de saúde é gravíssimo.

Equipes policiais estiveram no local para realizar os levantamentos dos fatos.

Fonte: Aquiagora.net

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais