Cine Sul: Cinema se torna realidade em Medianeira e expectativa é grande

Cinema em Medianeira? A Cine Sul tornará isso realidade

33.828

Publicada 14 de Fevereiro, 2018 às 16:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Medianeira e região tem um conceito cultural amplo a ser desbravado, isso gera uma capacidade em grande ascensão para o crescimento.

Pensando nisso, e em uma demanda que existe há muito tempo em nosso município, a Cine Sul chega em Medianeira com modernas instalações para que todos possam conferir os últimos lançamentos da sétima arte.

Com capacidade para 300 pessoas, o sentimento de seus idealizadores é de muita satisfação: "Era um sonho antigo, já estávamos conversando sobre Medianeira há pelo menos dois anos", comentam os sócios.

E eles garantem, que o conceito da Cine Sul preza pela qualidade e um atendimento diferenciado para todas as classes culturais.

Ao todo serão quatro sessões diárias, de terça a domingo. Os preços também serão atrações, sendo abaixo de outras localidades vizinhas.

E claro, as grandes estrelas, os filmes que terão lançamentos simultâneos com os grandes centros. Tudo isso com conforto, qualidade e uma pipoca de dar água na boca. Afinal, nada combina mais que um bom filme e uma pipoca saborosa.

Medianeira é um grande polo industrial, educacional e cultural na região sul. O que prova isso são os altos índices de crescimento em todos os segmentos.

O principal objetivo do Cine Sul é fomentar ainda mais a cultura, trazendo uma opção diferenciada para o público que por tanto tempo vem desejando ter um ambiente como esse para aproveitar com sua família.

O cinema apresentará um projeto arquitetônico exclusivo, com projetores de última geração. Prevista para inaugurar em março, a expectativa é proporcionar novas experiências, com grandes títulos das telonas para você.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira