Prefeito Ricardo Endrigo conhece projeto Futsal Lindeiro

1.429

Publicada 06 de Fevereiro, 2018 às 12:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O prefeito Ricardo Endrigo recebeu na manhã desta terça-feira (06) o gestor do projeto Futsal Lindeiro, Claudionir Larssen, e o vereador Pedro Seffrin, para apresentar o projeto Futsal Lindeiro desenvolvido pela Itaipu Binacional, Municípios Lindeiros e IPOP (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Regional do Oeste do Paraná).

O prefeito pontuou a importância do incentivo ao esporte. "Nós, enquanto administração, sempre incentivamos o esporte em nosso município, e disponibilizamos várias escolinhas em diversas modalidades, e estamos abertos a novas propostas que venham a somar no que diz respeito ao esporte e o incentivo à prática de atividades esportivas", ressaltou Ricardo Endrigo.

O objetivo do projeto é promover o resgate e a formação de crianças, jovens e adolescentes na modalidade esportiva, contribuindo para a formação de atletas e cidadãos, além de estimular a prática de atividade física.

Além dos treinamentos o projeto Futsal Lindeiro tem como meta promover competições, sendo um incentivo a mais para os atletas se aperfeiçoarem na modalidade.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira