Medianeira: Sistema de fumaça frustra tentativa de arrombamento em relojoaria

9.746

Publicada 1º de Fevereiro, 2018 às 14:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante a madrugada desta quinta-feira (01), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de arrombamento em uma relojoaria na região central da cidade.

Segundo detalhes repassados pela empresa de monitoramento Inviolável, a tentativa de arrombamento ocorreu por volta das 2h30m, e foi frustrada pelo sistema de segurança instalado no estabelecimento comercial. As câmeras de monitoramento registraram a ação.

Na ação um vidro da entrada da relojoaria foi quebrado pelos marginais, momento em que o sistema de monitoramento foi acionado, disparando o alarme e uma cortina de fumaça, o que acabou fazendo com que os indivíduos desistissem de prosseguir com a ação, e fugissem.

Com a chegada da PM e do proprietário ao estabelecimento, foi constatado que nenhum item fora furtado, ficando apenas o dano material do vidro que foi quebrado.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar orientou o proprietário a registrar o Boletim de Ocorrência, e realizou buscas na tentativa de localizar algum suspeito, porém ninguém foi localizado.

Redação: Revista Guia com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira