Sicredi Vanguarda realiza encontro do Comitê de Lideranças

Evento reuniu mais de 130 participantes para falar sobre o ano de 2017 e os rumos da cooperativa

1.423

Publicada 31 de Janeiro, 2018 às 09:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último dia 27 de janeiro, o auditório da agência Pedro Soccol, em Medianeira (PR), foi palco do encontro do Comitê de Lideranças da Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ. Os mais de 130 participantes, entre coordenadores de núcleo, conselheiros de administração e fiscal, diretores e área de programas sociais, tiveram uma manhã repleta de conhecimento.

Durante o evento foi apresentado aos presentes os números da cooperativa referente ao ano de 2017, abordada a destinação dos resultados e as ações do plano de ação para 2018 e planejamento estratégico de longo prazo.

Um momento diferente da reunião, foi a palestra do professor Ademir Rodrigues, que também é coordenador de núcleo, que trouxe uma mensagem de motivação e reflexão para o grupo com o tema "Associado Sicredi: ser feliz para ter sucesso".

Em números, a Sicredi Vanguarda encerrou 2017 com mais de 103 mil associados, os ativos totais fecharam o ano com R$ 2.832.507,00, o que representa um crescimento de mais de 20%, tendo também superado a meta de resultado estabelecida para o exercício.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira