Vera Cruz: Homem é baleado no joelho após ameaçar policiais e familiares com faca

7.821

Publicada 31 de Janeiro, 2018 às 07:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No começo da noite da última terça-feira (30), um homem foi encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel, após ter sido baleado no joelho, durante uma ocorrência da Polícia Militar em Vera Cruz do Oeste.

Por volta das 19h a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Goiás, no Bairro BNH, onde um homem estaria ameaçando os familiares e jogando pedras sobre o telhado da casa da própria mãe.

No local a equipe avistou o indivíduo, identificado como sendo Ubiratã Jose Ferreira, o qual estava na varanda da casa, visivelmente alterado. Ele havia trancado seu sobrinho dentro do imóvel, e quando a PM chegou ao local, o acusado abriu a porta com a chave, momento em que o sobrinho saiu, e passou a relatar aos militares que seu tio estaria revoltado pelo fato da mãe dele "tratar melhor seu neto, do que seu próprio filho", e por conta disso ameaçou os familiares e começou a arremessar pedras sobre o telhado da casa, e quebrou o aparelho celular da mãe.

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência e pediram os documentos das partes envolvidas, Ubiratã adentrou à casa e pegou uma faca, e começou a gritar que se mataria, porém mataria alguém antes, apontando a faca para o próprio peito.

Os militares então deram voz de abordagem para que o homem largasse a faca, porém o mesmo, visivelmente alterado e agressivo, correu em direção aos militares com a faca em punho. Para se defender da agressão, um dos policiais efetuou um disparo de arma de fogo em direção à perna do agressor, o qual atingiu o joelho do mesmo, fazendo-o sessar a investida e largar a faca.

Uma ambulância do SAMU foi então acionada e encaminhou o homem ferido ao hospital, acompanhado de uma equipe da PM. A faca utilizada pelo homem foi apreendida e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Vera Cruz do Oeste.

Redação: Revista Guia com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais