São Miguel: Fugindo de abordagem da PM, motorista de Gol provoca grave acidente

4.403

Publicada 30 de Janeiro, 2018 às 18:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um grave acidente envolvendo um veículo Gol e uma motocicleta foi registrado na tarde desta terça-feira (30), na região central de São Miguel do Iguaçu.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento pela Rua Fernando Ferrari, quando cruzaram com um veículo Gol que seguia no sentido oposto da viatura, cujo motorista apresentou nervosismo com a presença policial.

Após os PMs efetuares o retorno para realizar a abordagem, o condutor do Gol acabou acelerando o carro, e após adentrar na Rua Santa Catarina, percorreu em alta velocidade cerca de 400 metros até chegar no cruzamento com a Rua Bento Munhoz da Rocha Neto.

Quando chegou no cruzamento, o condutor ultrapassou um caminhão e invadiu a preferencial, causando um grave acidente com uma motocicleta.

O condutor da moto, que posteriormente foi identificado como sendo Leonardo Cabral, foi arremessado cerca de 4 metros, e sofreu ferimentos greves pelo corpo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

Após a colisão o veículo Gol ainda percorreu alguns metros, só parando por causa de uma pane mecânica que desligou o motor do carro. O motorista do Gol acabou detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu preso por lesão corporal de natureza grave e por dirigir sem habilitação.

Redação: Revista Guia com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu