PM prende dois homens com mandado de prisão em aberto em São Miguel

3.846

Publicada 30 de Janeiro, 2018 às 10:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (30), pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, durante uma abordagem à um veículo na Av. Iguaçu.

Os policiais faziam patrulhamento pelo centro, quando avistaram que um dos ocupantes de um veículo Gol apresentou nervosismo ao perceber a presença da viatura.

Ao serem abordados, foi constatado que contra o motorista identificado como sendo Gefferson Cruz da Silva existia um mandado de prisão em aberto, por ter sido cautelarmente suspenso o regime no qual o mesmo cumpria pena.

O outro ocupante do veículo, que primeiramente negou-se a se identificar, também foi detido. Após confirmação de sua identidade, ficou constatado que contra André Gomes de Souza também existia um mandado de prisão em aberto, que foi decretada pela justiça em função da revogação de benefícios.

Ambos receberam então voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da justiça. O carro foi apreendido e levado ao pátio de trânsito da PM, pois apresentava pendências junto ao Detran, além do fato do condutor estar com a CNH vencida.

A Polícia Militar orienta para caso alguém reconheça o veículo como possivelmente utilizado em outras situações ilícitas de furto/roubo, que a pessoa vá até a Delegacia da Polícia Civil para o reconhecimento.

Redação: Revista Guia com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu