Case de sucesso rende premiação para cooperados do Sicoob Três Fronteiras

11.572

Publicada 10 de Janeiro, 2018 às 14:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Os empresários Andressa Mayara dos Santos e Ramao Pascoal, da Vicius Açaí Delivery, aceitaram o desafio de gravar um vídeo falando sobre o relacionamento deles com o Sicoob Três Fronteiras para participar do Concurso Fazer História, lançado pelo Sistema Sicoob Unicoob em alusão aos 15 anos de fundação. Atualmente o Sicoob Unicoob está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Pará e Amapá com mais de 240 mil cooperados e cerca de 2500 colaboradores.

O Concurso consistia em seis categorias: Família; Sucesso Pessoal; Empresas; Instituto Sicoob; Funcionário e Por que o Sicoob. Os seis melhores vídeos, um em cada categoria, seriam premiados com um iPhone 7. Os empresários de Foz do Iguaçu foram contemplados na categoria Empresas.

"Resolvemos compartilhar nossa história pois o Sicoob realmente faz parte da nossa vida. Pois quando começamos a trabalhar e abrimos nossa conta do Sicoob a Andressa estava grávida. Estávamos em um momento onde precisávamos mais do que uma ajuda financeira, e nosso gerente sempre nos ajudou muito com conselhos. Com o apoio financeiro do Sicoob conseguimos ampliar nosso negócio", disse Ramao.

Segundo Andressa o vídeo foi gravado sem muita pretensão. "Não tínhamos muita expectativa de ganhar o prêmio pois pensamos que seria um sorteio e que haviam vários outros vídeos concorrendo. Por isso ficamos muito felizes em saber que o nosso foi escolhido".

"Ao exercer o meu trabalho diariamente no Sicoob nem sempre é possível perceber o quão importante somos na vida das pessoas. O vídeo da Andressa me mostrou essa parte humana e maravilhosa da minha profissão. Me sinto cada vez mais motivado em poder ajudar e fazer parte da história de tantos outros empresários com potencial e honestidade assim como eles", relatou o Gerente de Negócios do Sicoob Três Fronteiras, Pedro Kurpel Richter.

Para o Sicoob Três Fronteiras é motivo de orgulho fazer parte da história de tantas pessoas e empresas da região Oeste do Paraná bem como dos 15 anos do Sistema Sicoob Unicoob.

Assessoria Sicoob Três Fronteiras

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais