CAIXA estaciona a sorte em Medianeira

Caminhão da Sorte leva sorteios das loterias a município paranaense

21.194

Publicada 22 de Dezembro, 2017 às 15:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A cidade de Medianeira (PR) recebe, a partir desta terça-feira (26), o Caminhão da Sorte, onde serão realizados, ao vivo, os sorteios das Loterias CAIXA. A unidade móvel ficará estacionada no Praça 25 de Julho e permanecerá no local até sábado (30).

Durante toda a semana, a população poderá acompanhar os sorteios, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, e ainda validar os resultados, na hora, como auditoria popular. Os apostadores terão a oportunidade de conhecer a dinâmica dos sorteios e conferir a transparência e a lisura de todo o processo.

As apostas poderão ser feitas em qualquer lotérica do país, ou diretamente na unidade móvel, instalada no Caminhão da Sorte, até uma hora antes do início dos sorteios.

Caminhão da Sorte:
Criado na década de 1980, o Caminhão da Sorte da CAIXA visita, a cada semana, um município diferente. Em sua terceira geração, inaugurada no final de 2010, a unidade móvel de sorteios está equipada com globos totalmente automatizados e com o que há de mais moderno para os sorteios das Loterias da CAIXA, que são realizados com a participação da comunidade local. Antes dos sorteios são selecionados dois auditores populares, dentre o público presente, que irão validar as apurações. Qualquer pessoa, maior de 18 anos e em posse de sua carteira de identidade, pode se candidatar a ser auditor. Para a inscrição, basta se apresentar à equipe de sorteio, que estará no Caminhão.

Conhecido por ser símbolo das Loterias e do compromisso da CAIXA com os brasileiros, o caminhão faz com que todos tenham a oportunidade de participar dos sorteios. Esse modelo é exclusivo do Brasil e reconhecido, por outras loterias no mundo, como uma importante iniciativa. Atualmente a CAIXA conta com dois modernos caminhões, cada um com mais de 130m² de área útil, divididos em áreas de sorteio, unidade lotérica, unidade operacional e institucional, copa e amplo palco, contando ainda com dois elevadores destinados aos usuários portadores de necessidades especiais, para acesso à unidade lotérica e à área institucional.

Parede de Escalada:
O Caminhão da Sorte da CAIXA também leva cultura e entretenimento aos municípios que visita. Próximo ao espaço de sorteios é montada uma parede de escalada, para as crianças brincarem, onde o primeiro a tocar o botão ganhará um brinde da CAIXA. Nessa parede, haverá também projeções com animações de objetos (nuvens e balões) e som ambiente com trilha de aventura misturada a barulhos de vento, árvores se quebrando e outros. Além disso, todos os participantes levam para casa uma lembrança do momento proporcionado pelas Loterias da CAIXA: bolas de vinil e adesivos alusivos ao universo.

Serviço:
Caminhão da Sorte em Medianeira (PR)
Período: de 26 a 30 de dezembro de 2017 (terça-feira a sábado)
Local: Praça 25 de Julho (Nova Prefeitura) - Avenida José Callegari, 647, Bairro Ipê - Medianeira (PR)

Assessoria de Imprensa da CAIXA

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira