Medianeira: Vice-prefeito participa de inauguração da Agroindústria Pepita

47.983

Publicada 22 de Dezembro, 2017 às 13:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O vice-prefeito José Vani Grassi (Neguinho), juntamente com o secretário de Agricultura Sustentável e Abastecimento, Dilvo Bernardon, e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Solange de Lima, participou nesta quarta-feira (20) da inauguração da agroindústria familiar Pepita embutidos e defumados, de Celso André e Elisangela Conti Weschenfelder, localizada na linha Santa Rita.

O vice-prefeito parabenizou a família pela iniciativa de buscar a formalização do empreendimento. "Parabéns Celso e Elisangela por buscarem o aperfeiçoamento da agroindústria de vocês, esse passo foi muito importante para o crescimento da Pepita", pontuou.

A indústria já comercializa os seus produtos há mais de 7 anos. Inicialmente a produção era feita na área anexo a casa e com o passar dos foi ampliado o espaço para incluir a linha de produção dos embutidos e defumados, sempre seguindo todas as normais de higiene. E neste dia 20 de dezembro inaugurou a Agroindústria Pepita, formalizada e dentro das normas do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e às resoluções da Agência de Vigilância Sanitária ? Anvisa.

Também estiveram presentes familiares dos proprietários, amigos, a comunidade da Linha Santa Rita, o vereador Nelson Debona, a médica veterinária da Vigilância Sanitá de Medianeira, Laura Arnt, o técnico da Emater, Alcedir Biesdorf, o técnico da Seab, Egídio Gotardo.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira