São Miguel: Um homem é morto e outro é baleado durante a madrugada

17.951

Publicada 22 de Dezembro, 2017 às 08:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi morto com disparos de arma de fogo e outro foi baleado, durante a madrugada desta sexta-feira (22), em São Miguel do Iguaçu.

Por volta das 1h10m, a PM foi acionada para atender uma ocorrência na Av. Iguaçu, onde teria uma pessoa ferida com disparos de arma de fogo, caído no meio da rua.

Populares informaram que o homem teria sido abandonado por ocupantes de um veículo. Com a chegada da equipe policial e do Siate ao local, constataram o homem caído em meio a via, já sem vida.

Foi então acionada a Polícia Civil, Criminalística e IML, para perícia e remoção do corpo para os exames de necropsia. A vítima foi identificada como sendo Romário Daniel Carvalho da Costa.

Durante o atendimento no local, a PM foi informada que teria dado entrada no Pronto Atendimento Municipal, uma segunda vítima, ferida por disparos de arma de fogo. Os militares então se deslocaram ao PAM, porém o mesmo já havia sido transferido para um hospital em Medianeira, devido à gravidade dos ferimentos. O homem ferido foi identificado como sendo Rudigleiton Fernandes.

Diante do ocorrido, as equipes da PM ainda realizaram buscas na tentativa de localizar o automóvel e algum suspeito, porém até o momento não foram localizados.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu