Janete Bortolatto precisa de brinquedos para realizar Campanha de Natal

12.638

Publicada 21 de Dezembro, 2017 às 09:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Há anos, Janete Bortolatto, moradora de Medianeira realiza ações para ajudar famílias carentes. Sempre próximo a datas comemorativas, o objetivo principal é que essas pessoas possam ter um pouco de alegria nesses momentos de comemoração.

Uma das ações de Janete são a entrega de leite e bolacha recheada para as crianças, segundo Janete, isso é muito mais saudável e nutritivo do que chocolates e outros.

No Natal, a tradição é a entrega do leite e da bolacha rechegada, bem como algum brinquedo, e esta semana, Janete Bortolatto fez uma nota de esclarecimento, explicando porque a entrega de brinquedos não seria possível, veja a nota na integra:

"Eu Janete Bortolatto, venho por meio deste comunicado, informar que infelizmente depois de 10 anos, esse será o primeiro ano, em que, apesar dos esforços de vários amigos e colaboradores não será possível a entrega de presentes a todas as crianças carentes como de costume fizemos por anos. Infelizmente, um Clube de Serviço de nossa cidade se comprometeu em fornecer os cerca de 1.500 brinquedos que são distribuídos todos os anos, porém, a menos de uma semana para o Natal, fui informada de que não seria possível o Clube fornecer os brinquedos anteriormente prometidos, uma vez que já disponibilizaram de outra forma. Assim, quem tiver disponibilidade de ajudar, estaremos entregando o que for possível de brinquedos, leite e bolachas para nossas crianças carentes, quem quiser e puder colaborar com doações de leite e brinquedos, poderá encontrar na Rua Amazonas, n° 1443, com Janete".

Janete também gostaria de agradecer a todos que de alguma forma colaboraram com seu trabalho neste ano: "Muito obrigada a cada um que ajudou nesta causa que é fazer bem ao próximo. Vocês são muito importantes. Eu desejo saúde e muita paz, que Deus Abençoe, Feliz Natal e um Prospero Ano Novo".

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira