Tiro de Guerra de Medianeira: Transformação através da solidariedade e cidadania

SubTenente Rucinski fala sobre sua trajetória em Medianeira e planos para o futuro, bem como as ações solidárias que o Tiro de Guerra realizou neste e nos últimos anos. Rucinski também falou sobre seu próximo trabalho dentro do Exército Brasileiro.

57.239

Publicada 20 de Dezembro, 2017 às 09:18

Compartilhar:

O Tiro de Guerra de Medianeira tem feito a diferença, durante todo o ano de 2017 foi possível ver várias campanhas sendo realizadas em prol da sociedade medianeirense, incluindo entidades.

Todo esse trabalho foi um planejamento dentro da gestão do Subtenente Rucinski, que desde 2015 assumiu a Coordenação do Tiro de Guerra de Medianeira, e constatou que várias mudanças poderiam serem feitas.

Em sua entrevista ele contou como foi transformação a visão do Tiro de Guerra para que as pessoas entendessem o real significado da instituição, bem como as mudanças físicas do TG de Medianeira, com acomodações melhores, organização, e oportunidade de aprendizagem ainda maior para os atiradores.

Publicamente, gostaríamos de agradecer aos serviços prestados pelo Subtenente Rucinski e desejar-lhe uma boa sorte em seu novo posto. Medianeira agradece a dedicação, e até breve!

Confira o vídeo com a entrevista completa.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira