JCI Medianeira realiza Cerimônia do Prêmio TOYP 2017

66.923

Publicada 14 de Dezembro, 2017 às 18:02

Compartilhar:

Na noite de ontem, quarta-feira (13), no Auditório da Sicredi, a JCI Medianeira realizou a entrega do Prêmio TOYP 2017.

O Prêmio TOYP (Ten Outstanding Young Persons of the World) é uma premiação que reconhece jovens com idades entre 18 a 39 anos que tenham realizado trabalho de destaque para a sociedade e/ou sirvam de inspiração e referência para outros jovens. Através deste reconhecimento a JCI encoraja os jovens a fomentar a cultura empreendedora e o desenvolvimento da comunidade.

Entre os vencedores de premiações TOYP realizadas em todo o mundo encontram-se o ator Jackie Chan, o criador do LINUX Linus Torvalds, o ex-Presidente dos EUA John Kennedy e o brasileiro Marcos Prado Troyjo entre outros.

E ontem, o grandes premiados da JCI Medianeira, foram:

- Lucas Ghellere na categoria Êxito de Liderança

- Ana Cláudia dos Santos Lima na categoria Serviço Humanitário e/ou voluntário. 

Lucas Ghellere falou sobre a satisfação de receber essa premiação: " É uma honra receber essa distinção, o TOYP é sempre um grande reconhecimento para pessoas que fazem a diferença, embora eu acredito que analisando a nossa trajetória não fazemos nada a mais que nossa obrigação de cidadão ativo, que é contribuir com a sociedade de alguma forma ou de outra. Temos feito ao máximo para que o nosso trabalho contribua para o desenvolvimento, contribua com a sociedade. Receber esse reconhecimento é algo que nos alegra, sinal de muito orgulho".

Importante destacar que Lucas já foi presidente da JCI.

Aninha dos Santos Lima também falou sobre a alegria imensa de receber essa premiação: "A emoção foi muito grande e gostaria de agradecer muito ao JCI pela indicação. Quando fazemos esse tipo de trabalho não queremos nada em troca, mas receber uma homenagem como essa de uma instituição tão séria como o JCI, significa que estamos no caminho certo. O pouco que fazemos é feito com muito carinho, muito amor, e acho que isso é o mais importante".

Aninha é presidente da Associação Anjos do Bem, que auxilia pacientes oncológicos e seus familiares, e teve sua fundação demarcada com a perca da Tia de Aninha, Dona Maria.

"Estou aqui representando uma equipe que luta, que trabalha. A Associação Anjos do Bem é isso. Queria agradecer a todos eles, a todos os voluntários. E também deixar um convite para que você seja um voluntário do Anjos do Bem, todos são muito bem vindos".

Além da premiação do TOYP 2017, houve a posse da nova diretoria da JCI Medianeira, para o ano de 2018, sendo eles:

- Rosenildo Moreira ? Presidente

- Emerson Kochem ? Vice Presidente

- Tanner Gromowisk ? Secretário

- Anderson Biasi ? Tesoureiro

Redação Guia Medianeira

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira