Tiro de Guerra realiza solenidade de formatura da turma de atiradores 2017

2.073

Publicada 27 de Novembro, 2017 às 09:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última sexta-feira (24), o Tiro de Guerra de Medianeira realizou a solenidade de formatura da turma de atiradores de 2017.

Em uma cerimônia festiva, os atiradores se despediram de suas obrigações para com o Tiro de Guerra, e os destaques receberam homenagens por suas atribuições e esforços.

Estiveram presentes o Prefeito Ricardo Endrigo, e a Secretária de Assistência Social, Delcir Berta.

Ricardo Endrigo, agradeceu aos trabalhados realizados pelo Tiro de Guerra na sociedade medianeirense, e relembrou seu tempo de atirador: "O que vocês aprenderam aqui, nunca mais será esquecido."

Na oportunidade, o SubTenente Célio Rucinski, responsável pelo Tiro de Guerra de Medianeira, se despediu de seu cargo. Por requisição do Exército Brasileiro, o mesmo irá assumir outra função em outra localidade do país.

"Gostaria de agradecer a todos que acolheram a mim e minha esposa. Aqui criamos um laço muito forte, e ganhamos 150 filhos ao longo desses 3 anos. Quero deixar destacado que em qualquer lugar que eu esteja, e puder ajudar alguém de Medianeira, estarei a disposição. Muito obrigado Medianeira".

O Prefeito também agradeceu a todo esforço que o Subtenente teve durante sua passagem por aqui: "O Rucinski realizou um trabalho muito importante e diferenciado, e nós temos orgulho de dizer que podemos contar com esse profissional que fez tanta diferença nos últimos anos. Agradeço em nome do poder público e em nome de toda a população de nossa cidade".

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira